sábado, 9 de março de 2024

O seu marido sabe?


 - sabe!

- como??

- eu contei pra ele!

14 comentários:

  1. Eu sempre sei pq sempre tô junto nas fodas kkk

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de vídeo... Muito excitante em ver, imagino minha bela esposinha dando a buceta para o namoradinho dela assim

    ResponderExcluir
  3. Estou dentro do carro aguardando o namorado da minha bela esposinha comer ela, trouxe até o serviço dele, está comendo dentro da guarita... Daqui dá para ouvir os estalos dos tapas... Ele batendo na bunda gostosa dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba que delicia mano!!! Pena a minha ainda não ter topado nada nesse sentido...

      Excluir
    2. Foi muito gostoso, eles transaram dentro da guarita do serviço dele, depois vieram para dentro do carro, ficaram no banco de trás, ela ficou quicando em cima do pau dele e se beijando... Eu no banco da frente filmando tudo... Cara é um tesão inexplicável, já tem mais de cinco anos que estão nesta pegada.. de vez enquando transam, já virou praticamente um romance, já tivemos outras aventuras, más ele é o que nos dá mais tesão, ontem mesmo ela gozou seis meses com ele e duas gozadas comigo, no final ela ficou acabada...

      Excluir
    3. Me escreve no casal_rf@outlook.com... adoraria saber mais das histórias de vocês!

      Excluir
  4. A química deles é perfeita, sentem muito tesão um pelo outro e eu sinto tesão nos dois... Só de imaginar os dois transando já fico de pau duro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daqui a pouco ela te dá um chute na bunda. Uma coisa é ser somente sexo, outra é viver um romance. Mas enfim, a relação é sua, ou melhor dizendo, é deles.

      Excluir
    2. Nossa relação é sólida, somos bem maduros...

      Excluir
  5. Isto que estamos vivendo nos dá muito tesão

    ResponderExcluir
  6. Cadê os maridos liberais? Vamos interagir mais, relatar mais história das nossas aventuras....

    ResponderExcluir
  7. Prefiro que a minha diga que eu não sei de nada.

    ResponderExcluir