sexta-feira, 22 de março de 2024

Sou desses!


 

21 comentários:

  1. Tbm acredito que seja isso, não cola dizer que é apenas pra atualizar o feed e dizer que está mostrando os lugares que andam, no fundo e pra vê os machos olhando o rabo da esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é apenas vontade de exibir a esposa. Eu exibido direto minha esposa nua para meus amigos e eles nem imaginam. Tenho um grupo de zoeira no whatsapp que só tem amigos e sempre mandamos fotos de mulheres nuas. Tô sempre colocando no meio de fotos de internet as fotos da minha esposa. Recortando a cabeça. As vezes somente os peitos, closendas partes íntimas. Acho excitante saber que já viram ela nua. Se alguém algum dia reconheceu traços do corpo dela qnd coloco foto excluindo somente a cabeça e chegou a identificar, nunca falou nada.

      Excluir
    2. E algum já comentou sem saber sobre a buceta gostosa dela?

      Excluir
    3. Já teve comentários sobre o corpo todo. Já gravei vídeos de close na buceta com ela se masturbando até gozar e o que teve vou comentário. É muito excitante exibir ela assim

      Excluir
    4. Delícia, bom demais isso, tesao demais

      Excluir
  2. Claro que é pra exibir nosso putinha; sempre biquinis novos e super ousados. Claro que escolhemos os ambientes para cada biquíni, mas eles tem que sempre ousados. Os menores e sem forro a gente usa em ocasiões que ela pode ser totalmente puta exibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande vídeos ela se mastubando para eu me masturbar Abel.batista@gmail.com

      Excluir
  3. Já mostrei fotos da minha bela esposinha de biquíni para meu amigo, más, o cara não tem atitude de comedor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra para mim ou me apresenta que lhe falei corno rapidinho

      Excluir
    2. Chato isso, cara vê uma esposa deliciosa e não falar nada, mas pode ser receio do que vc possa dizer sobre isso, então ele ficou calado ou não toma atitude, vai ousando mais e mostrando mais ainda que ele vai se soltar e falar algo.

      Excluir
  4. tá parecendo a loira praiana

    ResponderExcluir
  5. Sempre mostro fotos da minha esposa mulata de biquíni fio e muito gostoso isso

    ResponderExcluir
  6. Eu posto imagens de minha mulher, pelada mesmo, para alguns amigos. Um deles já comeu ela de todas as maneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho! queria ter um amigo assim, até tem um que já dei alguns detalhes da minha vida sexual com minha esposa, más, o cara não tem coragem

      Excluir
    2. Delícia 😋, tenho amigo assim, mas minha esposa não libera não, ela não topa, mas por ele já tinha socado tudo nela e ele é bem dotado

      Excluir
    3. Que privilégio, a minha que dá para esse meu amigo, más, o cara não tem atitude, ele também é casado

      Excluir
  7. Exibição o primeiro passo paravo chifre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando começamos a brincar com exibicionismo eu nem imaginava onde isso ia dar, mas ela já sabia desde o início.

      Excluir
    2. Tô tentando levar a minha pra esse caminho de se exibir, sei que ela se exibindo e sentindo o desejos dos machos no rabo dela aos poucos ela vai se entregar

      Excluir
  8. Porque eu não encontro nenhum amigo assim, para exibir sua putinha pra mim?

    ResponderExcluir