quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Você também é desses?


 

18 comentários:

  1. Já recebi uma foto assim!!!!!! Tesão

    ResponderExcluir
  2. Ainda não. Tínhamos um amigo que fazia ménage conosco, mas sempre juntos. Estávamos combinando para ele ficar uma tarde inteira com ela, os dois sozinhos, mas não deu certo. Ele arrumou uma namorada nova que não queria saber de festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu algo parecido com a gente. O rapaz que é fixo da minha mulher arrumou uma namorada e no começo tentou terminar mas agora ele conseguiu conciliar as duas. O cara nasceu pra ser comedor mesmo da conta das duas mulheres sem o menor esforço.

      Excluir
    2. Já tentamos, mas a namorada dele faz marcação cerrada, hehe.

      Excluir
  3. Janeiro ela me prometeu que vai me fazer de corno. Mas só contratando alguém e se eu estiver junto. Acho que já é um passo enorme.

    ResponderExcluir
  4. Já encontro o eu aqui loco querendo devorar uma casadinha

    ResponderExcluir
  5. Amaria ver minha esposinha com outro, mas ela não aceita, fico só na imaginação.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vou ligar. Mostrar minha esposa pra vc. Pode ser?

      Excluir
    2. Manda seu zap quero ver sua deliciosa mulher 71983922978 bora pode ligar rss

      Excluir
  7. Eu prefiro quando o marido está junto, quem vai limpar a bucetinha gozada da esposa? Mas tudo é um acordo entre nós 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode gozar a vontade que eu limpo com a língua. .

      Excluir
  8. KD está mulher safada e gostosa? Manda

    ResponderExcluir