quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Será que a sua é tão gulosa quanto a dele?







 

21 comentários:

  1. Sim. A minha é.

    Quando sai sozinha da mais uma quando chega em casa.

    Nas transas que eu participei ficou horas em ação com dois se revezando fazendo de tudo com ela.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha quando saiu sozinha, também deu mais uma em casa

      Excluir
    2. Sério aqui em Salvador ela iria gostar de sair sempre só rss

      Excluir
    3. oi Marcelo e Fernanda.. fiquei bem curioso pra conhecer mais sobre vcs. Me chamo Beto, tenho 37 anos 1.90 alt e 87kg, já estou no meio há mais de 6 anos como single. Podemos bater um papo? beto.carvalho@hotmail.com

      Excluir
    4. Bom dia amigo. Vc é de onde? Adoramos ler seus comentários. Beijo Monica e jurandir

      Excluir
    5. Moramos em Brasília.
      E vocês?

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    6. As casadas de Brasília são boas de fodas rss as liberadas

      Excluir
    7. Cara pior que é verdade.
      Brasília e Goiânia.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  2. Adoro essa Bellacasada!!

    https://fetichesdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa vagabunda está adorando tudo ela chupa alguns colegas de trabalho dela. Essa semana me mandou um vídeo muito top.
    Casal R&G

    ResponderExcluir
  4. Eu sou bem gulosa. Já mamei três meu marido e dois amigos. Fiquei bem meladinha no dia.
    Beijos R &G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser igual a uma bezerra procurando LEITE quente e grosso na boca e decendo pelos seios tss

      Excluir
    2. Você deve ser uma delícia. Manda fotos/ vídeos para o meu e-mail: umhomemsafado@gmail.com

      Excluir
    3. Você deve ser uma delícia. Manda fotos/ vídeos para o meu e-mail: umhomemsafado@gmail.com

      Excluir
  5. Que gostoso a esposa se divertindo em duas picas, da muito mais tesao no casal

    ResponderExcluir
  6. A a minha mulher e muito mais gulosa duas pra ela é pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for de Salvador me chama para comer ela junto com vc tenho 18 cm de piroca

      Excluir
    2. Ela vai querer chupar sua rola ela adora chupar

      Excluir
  7. Meu sonho encontrar uma hotwife assim, para relacionamento sério militar.gato41@gmail.com

    ResponderExcluir