segunda-feira, 21 de novembro de 2022

É viciante!


 

19 comentários:

  1. Um certo dia eu estava em um rancho perto de uma riacho com cachoeira na cidade de Boa esperança em Minas chegou um comboio de jipeiros totós com suas esposas namoradas enfim tinha uma delas q estava de vestido bem curtinho que sentava em minha frente e abria as pernas erva cem calcinha porra meu coração quase sai pela boca kkkk eu loco de vontade de olhar mas morrendo de medo do marido depois de alguns temp o percebi q tem casal q Curt se dreno e e uma delícia tesão com medo kkkk não sei esplicar

    ResponderExcluir
  2. Passando pra divulgar um blog de uma amigo meu. kkkk
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hoje que o dia no clube não está movimentado meu dono vai me levar para a piscina vou usar um biquíni que deixa a beirada da buceta a mostra e é todo fio dental. Já tô exitada imaginando. Queria mandar fotos aqui.
    Beijos R &G

    ResponderExcluir
  4. Fui corno keria ser dnovo

    ResponderExcluir
  5. Sou romantico submisso dentro d casa era proibido usar roupa por ela,saia n rua d shortinho eu amava

    ResponderExcluir
  6. Adoro uma esposinha se exibindo, andando com o maridinho de mãos dadas na rua ou no shopping.
    Muitos não percebem, acham o que o marido é um otário, não sabem que estão caçando.... procurando uma boa oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando com a minha esposa de shortinho e camisa transparente de propósito mesmo

      Excluir
    2. Imagino como ela deve ser gostosa e bem safadinha na foda

      Excluir
  7. Já saí muito com minha esposa assim. Mas o melhor que já fizemos foi ela com um microshort de academia enfiado na raba mostrando a bunda e uma regata curtinha. Fiquei agindo como se fosse um personal, caminhada na pista do parque e depois alguns alongamentos
    Foi top demais.

    ResponderExcluir
  8. A minha vai para a academia todos os dias e cada dia com uma roupa mais provocante que a outra. Fico de pau duro só de ver ela sair com aquelas roupinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta é vc já deixou outro comela? Rss

      Excluir
    2. Minha esposa vai voltar a academia em Dez. Mesmo mais para aprontar do que treinar mesmo. Estamos comprando umas roupas bem safadas de academia. Depois conto como foi.

      Excluir
  9. Essa roupa ainda é bem comportada. Tem que se exibir mais...

    ResponderExcluir
  10. A minha gosta de ir no mercado de legging e fio dental, da última vez que fomos a calça era bem transparente tinha um cara que todo corredor que estávamos ele tava , só fingindo que tava mechendo no celular e olhando pro rabo dela rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Minha mulher começou a sair assim, depois estava de papo com o ex no zap, depois flagrei ela no tinder, mas ela sempre negava as coisas. Depois ela disse que ia passar o final de semana com a mãe e descobri que elas foram para um show: ela, a mãe e o ex. Os dois estavam de caso e a mãe dela apoiando. Quando descobri achei muito gostoso. Conversamos ela disse que estava apaixonada e queria assumir o romance com ele e ele não aceitava que ela continuasse comigo, então nós ficamos amigos e ela ficou com ele. Depois de um tempo ela deixou ele porque ele era muito galinha e pediu pra voltar comigo. Aceitei na hora! Mas ela é doida pelo safado, que até hoje ainda come ela.

    ResponderExcluir
  12. Você que que a minha mulher chupe sua rola.

    ResponderExcluir
  13. A minha mulher gosta de esfregar a bunda na rola dos meus amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser teu amigo rss e vou gozar na raba dela manda seu email

      Excluir