terça-feira, 15 de novembro de 2022

Isso pra você… é um sonho ou realidade?


 

21 comentários:

  1. Ainda um sonho mas desejo muito ela assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem a Salvador Bahia e me convida deixe seu contato rss

      Excluir
    2. Hmmm. Ela até parece essa da foto!

      Excluir
    3. Sim, disse a ela que quero ve-la assim e ela ficou excitadadissima!!

      Excluir
  2. Bom dia casado discreto procuro casal sigiloso e discreto para brincamos juntos moro em Campinas na regiao de barao de geraldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou campineiro, mas quero que coma os dois eu e ela, adoro pica

      Excluir
    2. E só combinar amigo pode rola sim

      Excluir
  3. Ainda um sonho. Provavelmente ficarei apenas nisso.

    ResponderExcluir
  4. A minha prometeu me fazer de corno em janeiro...estou ansioso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de ajuda é só me.chamar

      Excluir
    2. Ajudante e o que não vai faltar se for de Salvador pode me chamar para comer ela na tua frente

      Excluir
  5. Com negro não um sonho. Mas desejo. Que espero realizar este verão ou em SP ou Florianópolis

    ResponderExcluir
  6. Procuro casais que queiram tornar este sonho em realidade. Segurança, sigilo e amizade é o que eu ofereço

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho. Mas eu me acabando na punheta. Acho q td marido de pau medio e pequeno deve ver sua esposa d vez em quando com um pauzudo, socando forte até as bolas, fazer nosss esposa de putinha como merece.
    Ass: MS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo. Meu marido pensa do mesmo jeito. No início resisti um pouco mas acabei realizando. Hoje meu corninho dotado é meu dono e sou uma vagabunda adestrada ele deixa liberada mas temos que conversar. Algumas amigas sempre comentam que tem vontade mas tem receio.
      Bjos R&G

      Excluir
    2. E vc já deu e ele assistiu bem de pertinho te comeria na frente dele

      Excluir
  8. Minha mulher na praia todos caras que passa de sunguinha mostrando o pacotão ela fala este eu chupo

    ResponderExcluir