terça-feira, 22 de novembro de 2022

E não se esqueça disso:


 Se ela pedir dois, providencie!

12 comentários:

  1. Comprei um vibrador pra minha dama ontem. Estou esperando chegar.
    Sr. Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns senhor Q. Minha vagabunda foi se exibindo no clube de piscina hoje, ainda está se acostumado com exibicionismo. Mas estava mostrando a beirada da buceta quando se sentia segura. Como o biquíni é bem fio dental queria que ela fosse com plug anal, mas faltou coragem. Mas ela ainda vai fazer.
      Casal R&G.

      Excluir
    2. A minha é muito exibida e gosta disso, eu que fico sem graça as vezes...
      Fábio &Paty

      Excluir
  2. A mulher fase foi quando começou rolar um segundo homem no nosso relacionamento

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho ver a minha sentada nessa posiçao mum cacete grosso. Uma hr consigo. Pau chega a latejar imaginando. Ass: MS

    ResponderExcluir
  4. Elas merecem!!
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro transar com esposa na frente do marido

    ResponderExcluir
  6. Um dia verei uma rola bem grande e grossa atolada na xoxotinha da minha esposa.

    ResponderExcluir
  7. "Mulher que experimenta duas picas, com uma só não fica" é o ditado... e dupla penetração é o melhor, a mulher urra como uma fera selvagem, tem orgasmos múltiplos. Toda mulher deveria sentir isso.

    ResponderExcluir
  8. Esse fim de semana vai ter duas rolas para minha vagabunda a minha mais do amigo. Ela está empolgadissima. Faz um tempo que não faz uma DP.
    Ass R&G

    ResponderExcluir
  9. A MINHA mulher quer chupa a sua rola

    ResponderExcluir
  10. Que foto maravilhosa eu tenho muitas fotos assim da minha mulher com vários caras ela adora rolas.

    ResponderExcluir