quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Quando ela pedir por dois…


 Por favor, atenda!

8 comentários:

  1. Queria ver minha mulher com quatro, não com dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu dou valor, já participei de uma com 5.

      Excluir
  2. Já passamos da fase de apenas 2….rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q delícia. Queria a minha puta assim.
      Ass: MS

      Excluir
  3. Gente depois que combinamos eu e o marido estou transando muito. Meu corno adestrador já deixou autorização pra chupar livre. Só pede pra avisar e mandar as fotos. Aprendi e engolir tudinho...
    Beijos R&G

    ResponderExcluir
  4. Pois eu adoro ver a minha mulher chupando muitas rolas gostosas ela já chupou vários cãŕas na minha frente os caras enchem a boca dela de porra ai ela me pede um beijo e eu a beijo quando os caras tão comendo a buçeta e o cu dela nossa eu espludo de tesão eu gozo gostoso .

    ResponderExcluir