sexta-feira, 23 de junho de 2023

Vídeo: corno goza vendo a esposa se pegar com o entregador

 

3 comentários:

  1. Sem dúvida essa é a punheta mais gostosa que existe! Só quem é corno entendi o tesão que é ver a amada nós braços de outro
    Mulher assim é uma jóia rara 💞
    O difícil é encontrar uma verdadeira Hotwife porque a internet a maioria é só curioso na hora do vamos ver nada!

    ResponderExcluir
  2. Já vi a minha esposa beijando o táxi qnd chegamos da balada. Estavamos no banco de trás e enquanto eu fazia o pix, ele estava virado olhando pra trás. Eu estava sentada atrás do banco dele então ele ficou virado pra minha esposa mas encarava o decote dela. Ela perguntou se ele estava gostando, qnd ele fez que sim ela avançou e começaram a se beijar. Assim, do nada. Ela estava com um pouco de álcool então estava atiradinha. Foi bem excitante

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ver a minha mulher abraçando outro, peladinha, mas não bato punheta, sempre participo.

    ResponderExcluir