quarta-feira, 28 de junho de 2023

Tem que ser muito macho para admitir que gosta de dar esse prazer à mulher amada


 O ápice do prazer que um homem pode dar a uma mulher, já dizia a minha esposa! Ela que adora gozar ao mesmo tempo num pau e numa língua é completamente viciada nisso. 

11 comentários:

  1. Eu e minha esposa adoramos isso

    ResponderExcluir
  2. Pra quem é Bissexual, sim, pra quem não é, não. A maioria não gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que você se engana! Não sou bi, não gosto de homens, não tenho o mínimo tesão neles. Mas como era uma fantasia forte da esposa, na hora H acabei fazendo. Difícil ver a gata cheia de tesão pedindo e você simplesmente dizer NÃO por machismo ou insegurança boba. E vou te falar….. acho que foi o orgasmo mais intenso que já vi ela tendo na vida! Se valeu a pena? É claro que valeu! E essa experiência não me fez menos homem em nada.

      Excluir
    2. Não me engano não, o que você chama de machismo bobo, eu chamo de convicção. Tá cheio de covarde, que se esconde atrás da mulher, pra viver sua vontade se relacionar com homem e isso não tem nada a ver, com o fetiche dos cornos, se gosta de rola, se homo ou bissexuais e sejam felizes, parem de usar a mulher como muleta …

      Excluir
    3. E se talvez for o caso de alguns sim? E daí? E se um marido bi for algo que excite pra cacete algumas esposas assim como uma mulher bi excita pra caralho alguns maridos? Que mal tem nisso? A sexualidade não cabe numa caixinha não. Ou vc acha que para a maioria das pessoas um marido que gosta de ver a mulher trepada na pica de outro é um cara “normal”? rsrsrs. Machismo bobo sim!

      Excluir
    4. Realmente… querer classificar racionalmente o tesão eh mto complicado. Se na hora H com o tesao de todo mundo a mil a mulher pede, insinua, diz que quer..:.. pode acabar rolando. A minha tinha mta vontade de chupar dois juntos encostando um no outro. Eu achava q seria ruim mas qnd a oportunidade apareceu ela se sentiu realizada e confesso que rolou de boa. Agora ela vive dizendo q tem vontade de me ver segurando um pau pra ela sentar. Se acontecer da gente ter a chance eu vou dizer não pra ela? Complicado. Ela não é lésbica mas já beijou mulher, já chupou buceta soh pq sabe que me excita ver acontecendo.

      Excluir
  3. Fazer assim eu nunca fiz, mas a minha Rainha vive dizendo que morre de vontade de ver acontecer. Não sou gay, nem bissexual, nem tenho qualquer interesse em outros caras, mas ela já esfregou meu pau em outro enquanto chupava os dois ao mesmo tempo e fez a gente gozar um no outro (e na boca dela) enquanto isso acontecia. Gozamos pra ela, por causa dela, a Rainha poderosa que dominou e deu conta de dois paus ao mesmo tempo! E como toda Rainha ela não pede, ela manda, ela já me fez colocar camisinha em outro (sim, que desejo de Rainha é ordem, e ordem se obedece!) pra ela sentar e gozar nele enquanto eu assistia. E não, não me sinto 1% gay ou bissexual por conta disso.

    ResponderExcluir
  4. Pode até ser um fetiche de casal adepto do " cuckold" onde há uma hierarquia de submissão e humilhação do marido em relação a mulher e do " amigo"....
    Mas longe de ser o caso da maioria dos casais adeptos do ménage masculino . O nome do blog devia ser omaridocuckold. E não o maridoliberal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de humilhação, amigo. Não tem essa do cara querer me humilhar. Se ele come minha mulher é pq eu deixo e permito. Não sou broxa nem tenho pau pequeno. Pelo contrário, minha mulher sempre brinca com isso. É difícil um comedor ter o pau maior que o meu. Só que me excita pra caralho ver o tesao e o prazer dela. E se ela gosta e pede, eu vou fazer sim. Viado ou bi por causa disso? Com certeza não. Enquanto vc fica aí tentando classificar o mundo dentro de caixinhas as pessoas estão gozando gostoso e extravasando o seu tesao sem pudores ou conceitos pré-estabelecidos.

      Excluir
  5. Eu chuparia o comedor numa boa, não sou homossexual apenas obedeço o comedor e a esposa

    ResponderExcluir