quinta-feira, 8 de junho de 2023

Pedindo assim, não tem como dizer não pra ela… não é?


 

15 comentários:

  1. Eu deixaria na hora kkk

    ResponderExcluir
  2. Sou de sp 20 cm amo comer casada 11976254274

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. EXATO. Ja comentei sobre isso aqui. Este lance de gozar dentro está mais para mundo da fantasia do que da realidade. Lógico que já ocorreu conosco mais é muito raro.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    2. Exatamente, nada de gozar dentro. Minha esposa só transa de camisinha. Principalmente com desconhecido, desconhecido então, todo cuidado é pouco.

      Excluir
    3. Mas rolaria de fazerem exames e se tiver tudo ok, deixar gozar dentro?

      Excluir
    4. Cara isso do da merda. Vai atrás de sexo seguro e desencana.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    5. Eu sou single e não curto isso. Sem proteção não rola!

      Excluir
  4. Estou tentando ser um corninho manso,mas as vezes me falta a coragem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm, vamos conversar mais sobre isso?

      Excluir
    2. Vamos sim,deixa seu email

      Excluir
    3. Vou adorar ajudar, amigo. Sou single bull já há 4 anos.

      Excluir
    4. Ontem damos um passo importante,mostrei ela para outro na vídeo chamada, tesão foi uma loucura

      Excluir
  5. Sou louco pra minha esposa fazer isso tbm

    ResponderExcluir
  6. Pra gozar dentro tem que ser com um macho fixo isso sim

    ResponderExcluir