sábado, 24 de junho de 2023

E aí? Você passaria no teste?


 

14 comentários:

  1. Certamente... subiria até à testa !!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza ficaria, somos de sjc mas nunca fizemos nada…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Costumam vir para o litoral norte paulista? 12 992431145

      Excluir
  3. Meu fica duraço na hr. Ela já percebeu. Um dia a convenço e vou ver um pauzudo socando nela d 4, ela gemendo como uma puta com cara d safada pedindo se a deixo gozar no pau do dotado e me mandando tocar punheta. Ass: MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho, também, seria melhor punheta da minha vida.

      Excluir
  4. Ae não vale.
    lógico que fica duro.

    ResponderExcluir
  5. Muito duro, ainda consigo convencer ela a deixar um macho cacetudo arrombar a buceta dela

    ResponderExcluir
  6. Melhor do que imaginar é presenciar!
    A primeira vez na vida que flagrei a mãe dos meus filhos bêbada com as pernas pra cima e o vizinho socando sem dó chamando de vadia e gozando na buceta dela meu pau ficou tão duro que achei que ia rasgar a calça!
    Foi aí que eu entendi que nunca mais eu seria feliz sem achar uma mulher que goste de fazer o marido de corno!
    Tá difícil de achar outra mais um dia eu acho

    ResponderExcluir
  7. Não, virou evangélica aí fudeu tudo!
    A mania que as religiões tem de socar na cabeça das pessoas que tudo é errado! Tudo é pecado! Tudo vai pro inferno kkkk que a bíblia falou assim, a bíblia falou assado blá blá blá tudo baboseira! Só pra enricar pastor de igreja e fuder a felicidade dos outros igual fuderam a minha .

    ResponderExcluir
  8. Todo homem de pau pequeno não pode ser egoísta e sim dar apoio para a esposa ter um macho fixo bem dotado só me falta uma boa esposa,

    ResponderExcluir
  9. Tem como não ficar duro?

    ResponderExcluir