quinta-feira, 22 de junho de 2023

Quantos pontos você faria?

Não vale mentir, corninho!
 

15 comentários:

  1. Bom no meu caso quando eu tinha uma Hotwife já comprei lingirie , já chupou outro na minha frente, já deu a buceta pra mim limpar, já deu pra um amigo na minha frente
    Eita tempo bom! Que saudade kkk

    ResponderExcluir
  2. Pontuei nas 4 primeiras e ultima pergunta somando 260pt.

    ResponderExcluir
  3. Só fiz 30 pontos, infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha meta é pelo menos passar dos 100 pontos. Já seria um corno feliz.

      Excluir
  4. Aqui 140 pontos.
    Destaques para: ja mamou e ja deu na minha frente.

    ResponderExcluir
  5. Se eu não errei as contas, 830!!! 🥰🥰
    Não fizemos ainda: DP, gang bang e nem dogging. Nem me colocou pra mamar com ela, mas já me fez colocar camisinha em um. Amo muito essa mulher!

    ResponderExcluir
  6. 680

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
  7. Apenas 330 infelizmente

    ResponderExcluir