sexta-feira, 9 de junho de 2023

Amor é isso!


 Afinal, quem ama beija enquanto ela mete! ❤️

6 comentários:

  1. Todo corninho que ama , beija , limpa a esposa , lubrifica o pau do comedor com língua , isso todo com prazer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre uma delícia ver o corninho empolgado desse jeito! 😈

      Excluir
  2. Todo corninho que ama , beija , limpa a esposa , lubrifica o pau do comedor com língua , isso todo com prazer .

    ResponderExcluir
  3. Eu discordo do amigo acima. Não faço essas coisas não. Acho excitante sim, ela ser desejada. Ter os amantes dela. Transarmos com as histórias das putarias dela. Mas nada de ter contato com o membro dos homens que ela sai não.

    ResponderExcluir
  4. Não são todos, concordo com o amigo, agora eu sou outra puta com a esposa, gosto de mamar junto e ser dominado pelos machos, gosto de sentir as bolas deles no assoalho do cu enquanto ela me humilha chamando de corno viadinho, cuspindo na minha boca dando tapa e entrando por baixo pra encaixar e fazer trio, já deu pro comedor tá alargada e melada, entro nela e sou enrrabado pelo macho, no fim beijo nela e ele esporra nas nossas caras, beijo branco, buceta alargada assada, meu cu ardendo, meu saco vazio e gala na garganta, aquele desejo de realizacao sem igual, gastei a vida, não apenas passei por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa que tem, encontrar um corninho sissy, pra ser fêmea submissa junto da esposa. Dominar o casal, ter os dois chupando juntos, meter em um e depois no outro

      Excluir