quinta-feira, 1 de junho de 2023

Seja sincero ao responder!



 

14 comentários:

  1. O caralho. Decisão fácil de mais kkk.... 3.... Sonho ser corno, se gosta tb e quer falar delas e fantasiar chama no skype: maridodajozy@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Pediria para engolir depois a beijaria

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a 3 . Ela poderia engolir junto comigo na hora que beijar ela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Leonardo... eu tbm dava um beijo apaixonado e inesquecível , antes dela engolir ... e ficava se beijando com a porra escorrendo...delícia... um dia chega meu dia de CORNO

      Excluir
  4. Estou com amigos cornos, a 3 eu colocaria a 4, mamária junto e o macho alpha ejaculava nas nossas bocas se beijando e mamando ele.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, meu sonho é fazer isso com casal...gozar na boca dos dois!

    ResponderExcluir
  6. Certamente beijar a boca dela e beber toda a porra e depois enfiar a vara na buceta dela e gozar muito. gticagv@gmail.com

    ResponderExcluir