sábado, 22 de maio de 2021

Sim, a minha mulher transa com quem ela quiser!


Então, se ela quiser transar com você ela vai transar, e não há nada que eu possa fazer para impedir isso. Se ela te desejar, simplesmente vai dar um jeito de fazer isso acontecer. E com naturalidade. Só não pense você que ela está me traindo, me enganando, ou que você está sendo muito esperto e me passando para trás. Que comer a mulher dos outros é bom todo mundo sabe. Desfrutar da sensação de saber que a sua mulher foi comida por outros é que é uma delícia para poucos!   Ela tem total liberdade para isso, então saiba que provavelmente antes de você despejar o seu prazer dentro dela e se sentir o conquistador, eu já sabia que isso iria acontecer. E nós dois já gozamos muito antecipadamente falando disso, imaginando isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário