domingo, 30 de maio de 2021

Eu posso sair sozinha com ele se eu prometer te contar todos os detalhes depois?


Eu duvido você dizer não a um pedido desse! 

Um comentário:

  1. Se sua esposa sair comigo sozinha ela te conta os detalhes depois.Mas você marido pode observá-la de perto com ela gemendo e transando comigo.Se você mulher ficou excitada lendo/vendo este site, me contate.Procuro mulher fogosa safadinha na cama para desfrutarmos de momentos de prazer sexual.Também aceito contato de casal em que a esposa transe comigo com o consentimento do marido.
    homemfetichetarado@gmail.com
    Sou quarentão, bonito de corpo e rosto, saudável, cheiroso, ótimo nível e não quero baixarias, sexo virtual ou e mail de gente curiosa.
    Estou no interior paulista, ddd prefixo 15.
    Me envie e mail informando seus dados e vamos iniciar contato discreto.Adoro beijos na boca para melar o fundo da calcinha.

    ResponderExcluir