quinta-feira, 27 de maio de 2021

Ela abriu o zíper dele bem na minha frente, colocou pra fora sem dizer uma só palavra e engoliu aquela pica toda enquanto eu assistia...


 Ele foi pego de surpresa, ainda nem estava ereto. Incrédulo, apenas observava seu pau crescer dentro da boca dela numa mamada vigorosa até que explodiu em gozo. Minha mulher bebeu todo o leite sem desperdiçar uma gota sequer, e depois se sentou ao meu lado e me beijou apaixonadamente, como se agradecesse a autorização, a aprovação pelo o que ela havia acabado de fazer comigo assistindo. O gosto de esperma no beijo dela era forte, mas era um beijo apaixonado, um beijo de amor. Ele permaneceu sem dizer uma só palavra enquanto guardava dentro da calça o pau gozado, já amolecido novamente, depois de esvaziar as bolas dentro da boca de uma mulher casada, bem na frente do marido dela. Provavelmente ele nunca havia feito isso na vida e na certa deveria estar pensando: o que será que tinha nesse vinho que tomamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário