quarta-feira, 26 de maio de 2021

Infidelidade consentida


 Não, meu amor, você não precisa chupar o pau dos nossos amigos, mais saiba que vou imaginar a porra deles escorrendo nos seus lábios sempre que te vir sorrindo e conversando com um deles. 

Mais que imaginar, vou desejar que isso aconteça, vou te apresentar a amigos que são o tipo de homem que você gosta, vou deixar escapar estórias de que já transaram com namoradas de outros amigos e vou arranjar mil e um pretextos para te deixar sozinha com eles sem ninguém por perto.

E se acontecer, amada, vou torcer para que você tenha gostado, para que queira fazer de novo e, quem sabe, ficar curiosa a respeito de outros homens ou de outros amigos. Vou fazer que não vejo, vou fingir que não sei de nada, mesmo quando começarem a suspeitar que sei que você transa com os amigos do marido [na verdade, vou adorar isso!]. Vou esperar pacientemente que você crie coragem para me contar ou então vou esperar o acaso de te pegar no banheiro de casa com a rola de um amigo nosso na sua boca, mas vou saborear cada momento das suas infidelidades - pode ter certeza!

Mas não, meu amor, você não precisa chupar o pau dos nossos amigos, mas se você chupasse, ah! ia ser lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário