quarta-feira, 19 de maio de 2021

Com quem foi??


 Eu: "Foi com o Felipe, amor?"

Ela: "Não..."

Eu: "Com o Gabriel?"

Ela: "Não, também não!"

Eu: "Poxa, amor... um cara que eu conheço? Não tenho a mínima ideia..."

Ela [rindo]: "Você confia demais nos seus amigos, amor! Acha mesmo que só esses dois teriam coragem de comer a sua mulher?"

Eu: "Não é que eu confie neles: eu só não tenho motivo pra desconfiar. Justamente porque confio em você, meu bem. Sempre soube que se isso acontecesse um dia, você me contaria... e eu estava certo, não estava?"

Ela [me beijando]: "Verdade. Tem razão, amor!"

Eu: "Vai, dá uma pista..."

Ela [voltando a sorrir]: "Ok, ele veio na sua festa de aniversário e te deu um presente que você gostou bastante... ah, e não tirou o olho da minha bunda, mas acho que isso você nem percebeu."






Nenhum comentário:

Postar um comentário