terça-feira, 25 de maio de 2021

O café da manhã da minha amada


 Assim que chego no trabalho, recebo uma foto da minha amada sorrindo com os seios lambuzados de fora e o pau de outro homem repousando no seu ombro: "Café da manhã das campeãs, meu amor! Você pediu que eu me alimentasse bem nas manhãs em que você não está em casa e eu, como boa esposa, segui o seu conselho."

Antes mesmo que eu pudesse escrever qualquer coisa, ela enviou mais dois comentários: 

"P.S.1: Antes que você pergunte, amor, é o vizinho do prédio da frente. Achou que eu não iria arranjar um macho aqui na rua? Achou errado, meu bem, rs"

"P.S.2: Já faz um mês que a gente transa. Achei que você suspeitaria, que me seguiria e, quem sabe, pegasse a gente trocando olhares ou amassos, mas você é o melhor marido do mundo: você confia em mim. Então achei que essa seria a melhor forma de te contar... acertei? Amo você, meu bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário