terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Esse sou eu!


Um comentário:

  1. Eu e a minha mulher estávamos num sítio descansando um sítio muito gostoso com bastante árvore só que lá tinha uns pessoal que tomavam conta do sítio tinha dois caras que não tiravam o olho da minha mulher então a minha mulher colocou um chortes bem cavado e bem largo só que ela não usava calcinha então toda VÊS que ela se sentava dava pra ver a bucetinha dela toda lisinha e bem fechadinha só que não era só eu que via os dois caras viam também eu fiquei com ciúme mais me contive aí os caras foram dentro da casa pegar mais bebida AÍ eu falei para a minha mulher não. Abrir tantas as pernas daquele jeito ela falou TÁ bom aí eu tive que da uma saída para resolver um POBLEMA e deixei a minha mulher no sítio sozinha e fui. Aí os caras voltaram e se sentaram junto com a minha mulher. Eles começaram a conversa eles falaram para eĺa você é muito bonita e ela falou obrigada só que eles já tinham visto a bucetinha lisinha dela AÍ ficará ali conversando de BOA eles perceberam que ela ria muito e ela foi se soltando e ficando a vontade então eles perceberam que ela começou a abrir as pernas deixando eles veem aquela bucetinha lisinha LINDA foi quando uns dos caras resolveu arriscar e colocou o dedo no grelinho dela e ela não falou nada só que ele percebeu que respiração dela mudou ela começou a ficar ofegante e eĺa começou amassagiar o grelinho dela e ela não resistiu e se deitou na grama e os caras começaram a pegar nos seios durinhos dela e começaram a chupar ela se entregou de VÊS eles comesaram a tirar o chortes dela e ela já tava sem calcinha eles os dois começaram chupar aquela bucetinha lisinha e LINDA aí foi o fim ela se abriu todinha e eles começaram a possuir aquele corpinho lindo aí acendeu a pútinha que tinha dentro dela ela se abriu todinha e falou para os dois me arrengasse comam meu cu fodam a minha buceta eu quero que vocês coloquem estas duas rolas de vocês todinha no meu cu se eu pedir pra parar não parem arregacem o meu cu e olha que os caras tinham 30 cm de rola então eles comecaram a enfiar aquelas duas roupas gigantes no cuzinho gostoso dela e ela começou a gritar e dizer me arronbem me rasgue no meio TÁ doendo muito mais não parem e os caras pegavam na cintura dela e empurravam as duas rolas enormes no. Cuzinho dela com toda força e gritava não para me arronbem até que os caras não resistiram e gozarAm no cuzinho dela gostoso

    ResponderExcluir