terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Do jeito que a minha mulher diz que gosta


Depois de três meses de pau preso no cinto de castidade e orgasmos negados...
E três horas o comendo com o seu maior consolo...
Seu marido irá gozar como uma verdadeira garotinha!

Um comentário:

  1. Minha mulher uma vez também me prendeu no cinto. Não me deixava gozar por nada. Nem uma punheta eu ganhava. Fiquei um mês assim. Um dia ela pegou um strapon grosso e me colocou de lado e me comeu. Gozei de pau mole preso na gaiolinha sem nem encostar um dedo no piru. Impressionante, eu não imaginava que fosse possível ejacular somente sendo penetrado e ainda por cima sem ter ereção. Ela disse que o período sem ter orgasmo me deixou muito mais sensível e só com a estimulação da próstata eu já jorrei porra.

    ResponderExcluir