quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Minha mulher sempre faz isso...


Se abaixa, vira a bunda, fica de quatro pra ajeitar a canga, sempre na direção de onde estão os homens na praia. Acompanhados ou não. E ela nem precisa perguntar se eu gostei do showzinho, da exibição particular dela pra eles. O volume na minha sunga já denuncia que estou adorando. Isso pra não falar naquela tiradinha de roupa marota logo quando a gente chega na praia. Ela faz questão de virar a bunda nunca pra água, mas sempre pro macho que estiver mais perto na hora de baixar o shortinho e exibir o biquíni ainda frouxo, soltinho, sem amarrar direito. Quando tira a blusinha também é um espetáculo à parte: tem sempre um peitinho que escapa no biquíni mal amarrado que sobe junto com a blusa. Toda displicente, parece que foi sem querer, mas eu sei que não é. 

Um comentário:

  1. Quer comer o cu da minha mulher se você tiver uma rola grande e bem grossa. .

    ResponderExcluir