quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Tatuagens de esposa liberal... a sua também tem uma?


A sugestiva pimentinha na virilha...

Que pode ser maior ou bem pequenininha, aparente numa calça mais baixa ou apenas visível quando ela está sem calcinha...


Ou que fica escondida e só aparece naquele biquíni mínimo bem cavado... da minha mulher é assim!


Ou a clássica e sugestiva “Rainha de Espadas” tatuada no bumbum




Ela também pode querer fazer as duas... a pimentinha e o "Queen of Spades". Vejam como esse amigo adorou quando o marido deixou a esposa mostrar as tattoos pra ele...


É um sinal discreto e sugestivo para quem é do meio liberal...




Também conhecida em sua versão "soft", que é a tornozeleira de pimentinha. Os maridos liberais adoram que suas esposas usem.


Toda esposinha liberada que se preze tem uma para passear com o maridinho


A clássica pimenta também pode aparecer tatuada acima do bumbum...


E se vier acompanhada da tornozeleira, melhor ainda! 

8 comentários:

  1. Minha esposa tem a pimentinha na virilha, mas a dela só aparece quando tá sem calcinha ou com biquíni cortininha bem fechadinho. Ela quis assim. Disse que era só pra ver quem ela quisesse.... e convidados especiais nossos. Com biquíni comum ela não aparece. O melhor de tudo foi a cara do tatuador na hora de fazer. Nossa brincadeira começou com ela tomando as rédeas e escolhendo quem iria tatuar.. marcando a sessão.. eu não interferi em nada. Só acompanhei. No dia o rapaz ficou meio sem jeito quando ela mostrou onde queria. Ficou cheio de dedos... pediu pra ela ficar só de calcinha, afastou e deixou a bucetinha dela quase toda de fora... e a calcinha era de renda!!! Meio transparente!!! Eu percebi q ele tava sem jeito então eu sugeri... perguntei se não era melhor tirar. A calcinha foi pro pé na hora... mto safada a minha mulher. Depois disso ele relaxou e viu q eu não ia ter crise de ciúme.

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher tem a dama de paus no bumbum. Agora ela quer a pimenta na virilha

    ResponderExcluir
  3. Deseja ver, ou trazer sua esposa pra esse mundo? Agende um ensaio sensual pra ela, e colocaremos isso em prática aos poucos. Me mande um email: fotografodecuck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. A minha esposa tem uma pimentinha na verilha e uma no.cofrinho que ela adora deixar a mostra usando calça baixa somos de BH ,ela adora ver os meus amigos de tesão agora ela quer arrumar um amante negro pra ser fixo dela zap 031 999879744

    ResponderExcluir
  5. A minha esposa tem uma pimentinha na verilha e uma no.cofrinho que ela adora deixar a mostra usando calça baixa somos de BH ,ela adora ver os meus amigos de tesão agora ela quer arrumar um amante negro pra ser fixo dela zap 031 999879744

    ResponderExcluir
  6. Minha Esposa tem uma pimenta na frente pouco abaixo da cintura ,uma tatuagem no pulso dama de espada e também usa uma tornozeleira com pimenta e dama de espada ,louca para ser abordada ,cantada e devorada.
    Ela é uma Morena Super Linda ,Maravilhosa e muito gostosa .
    Moramos em Mogi Guaçú sp.

    ResponderExcluir