segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Do jeito que o marido gosta!



Ela foi assim para um jantar, sem sutiã, e sair falou para o marido:
- Se prepara que nessa noite vão devorar sua esposa com os olhos, e se algum amigo seu se aproximar, vou ajeitar o decote de propósito, viu amor?
Ele sentiu tesão na hora! Esse casal @missemisterro é demais!

Um comentário:

  1. Eu falei pra minha mulher ficar de quatro na cama que eu ia vendar os seus olhos e ia comer o çuzinho dela ela falou tá bom ela ficou de quatro e se abriu todinha pra receber a minha rola só que ela não sabia que no quarto do lado tinha cinco caras ja de ŕolas bem duras prontinhos pra socar no cuzinho dela veio o primeiro começou a comer o cuzinho dela ele tinha 30 cm de rola enfiou todinha no cuzinho dela aí foi revezando saia um ja entrava o outro todos gozaram dentro do cuzinho dela e ela nem desconfiou pensando que era eu delícia.

    ResponderExcluir