domingo, 13 de janeiro de 2019

Biquíni que a minha mulher estreou hoje na praia


Mesmo que tentassem disfarçar eu percebi que não tiravam os olhos dela. O rapaz do sorvete ficou enlouquecido, coitado. Passou umas milhares de vezes por perto oferecendo a mercadoria até que ela  resolveu chamar e comprar. Eu fingindo que não estava percebendo nada... tinham que ver vocês como ele foi gentil em explicar os sabores milhares de vezes. Parecia que não queria ir embora de perto dela nunca mais. Nós percebemos a ereção crescendo na bermuda dele. Ficou tão nervoso que até errou no troco. Sabem o que a safada fez? Fechou ainda mais a cortininha e deixou o beiço da buceta bem de fora quando chamou o garoto de volta pra dizer que ele tinha dado troco à mais. Palavras dela: queria ver mais um pouco só pra ter certeza se continuava duro pra mim. 

2 comentários:

  1. Eu não sei porque mais a sensação de saber que a mulher que você ama de ver ela querendo da pra tudo que é rola que ela é bem safada e que ela não pode ver rola que ela que a minha e assim ela não tira o olho da rola dos caras ela se eçita só olhar ela fica imaginando está rolas entrando nela quanto mais rolas melhor mais AÍ e que eu me apaixono sabendo que ela da pra qualquer um ela é viciada em rola. .

    ResponderExcluir