domingo, 27 de janeiro de 2019

A visão que se tem da sua mulher na praia


 Os vendedores adoram... não param de passar perto, bem por perto. Ela nem liga e fica cada vez mais abertinha e distraída ...


E é claro que a danada percebe e provoca. Ela gosta de ser vista e sabe que você adora vê-la se exibindo...

4 comentários:

  1. Caralho!! A parte de trás é só um fiozinho. Com certeza esse biquíni é Anna Carol ou Dona Flor. Minha mulher tem um desses. A safada ainda deita toda abertinha e empina o rabo na água deixando a beirinha do cu toda de fora!! Essa consegue ser ainda mais puta q a minha mulher, pqp. A minha semana passada percebeu na praia dois garotos na faixa dos seus 18 anos brincando na água e disfarçando pra comer ela com os olhos. E o q ela fez?? Me mostrou o q tava acontecendo e pediu autorização pra brincar com eles e começou a provocar. Deitou de perna abertinha bem de frente.... depois ficava de costas de quatro... depois foi pra água sem mim e mergulhou bem perto deles enqt eu tava na areia de longe vendo. Disse que deixou peitinho pular pra fora na água “sem querer”.. e q eles mergulhava-me por baixo e esbarravam na bunda dela. Falou q a piroca deles estava estourando de tão dura e ela viu volume na sunga. Depois deu um nado e ainda esbarrou “sem querer” a perna no pau de um deles só pra sentir pq não se contentou só de ver. Quando eles saíram da água disfarçando ainda dava pra perceber q a piroca ainda tava armada.

    ResponderExcluir
  2. Adoro chamar o vendedor do mate com minha mulher deitada desse jeito do lado. É impagável a cara deles enquanto a gente age com naturalidade!!

    ResponderExcluir
  3. Eu a minha mulher e um amigo na minha cama assistindo filme pornô a minha mulher só de calcinha ela ficou toda molhadinha só de assistir o filme eu comecei a enfiar o dedo na bucetinha dela na frente do meu amigo e ele começou a chupar os peitinhos dela ela ficou cheia de tesão meu amigo colocou a rola na boca dela ela começou a chupar gostoso aí ela tirou a calcinha e deitou de brussus em cima de mim deixando a sua bundinha bem empinada meu amigo enfiou a rola dele todinha no cuzinho dela enquanto a minha rola entrava na bucetinha dela a rola do meu amigo arrombada o cuzinho dela bem gostoso ela gemia e pedia mais tolas que delícia. .

    ResponderExcluir