quarta-feira, 10 de maio de 2023

Sim ou não?


 

18 comentários:

  1. Lógico que sim, inclusive já fiz

    ResponderExcluir
  2. É o que mais me deixa com tesao. E enquanto beijo o comedor já vai comendo.

    ResponderExcluir
  3. Claro que sim , é a melhor parte , onde a esposa se sente segura , que é isso mesmo que o corno que , o comedor fica mais relaxado sabendo que eu estou ali para ajudar e eu mais apaixonado ainda por ela .

    ResponderExcluir
  4. Jamais. Acho que tem muito enrustido, se escondendo atrás da mulher, sejam homens e se assumam homosexuais …..

    ResponderExcluir
  5. isso não tem nada a ver com homossexualismo, gay gosta de homem não de mulher isso é apenas fetiche putaria entre o casal e nada mais! Mas cada um tem o seu limite é igual beijo grego não faço nem se me pagassem um milhão de dólares!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre beijo a minha depois que ela chupa

    ResponderExcluir
  7. Sou negro 19cm pra esposas 1194196eduard@gmail.com meu Skype

    ResponderExcluir
  8. Já beijei a boca da minha com cheiro de outra rola, q tesão q dá. O cara arrombou a bucetinha dela. Depois disso fiquei mais apaixonado nela.

    ResponderExcluir
  9. Beijaria sim, e muito, com muito amor e carinho!

    ResponderExcluir
  10. Com certeza mas não aceitaria que o macho goze na boca dela e sim na buceta sempre.

    ResponderExcluir