segunda-feira, 15 de maio de 2023

E o cinto dela voltou desse jeito depois de uma voltinha sozinha pelos corredores das cabines da boate liberal!


 Deixou o marido esperando no bar da boate enquanto foi se divertir peladinha, só de cinto pelos corredores das cabines e no darkroom dos solteiros… o resultado? Foi esse!

9 comentários:

  1. Nossa.. ia amar um homem que topasse fazer isso comigo. Sou muito curiosa.. tipo leio muita coisa assim.. e bate um calor kkk sou mais mente aberta.. gostaria de experimentar.. mais meu marido não curte. Ele mais romantico.. mente fechada. Então.. tento dar meus passos sem ele... tenho 38 anos, loira (de salão rs) 165m e 54kl.. não sou super em nada mais gosto de ser notada e sou bem curiosa...sou do Rio mais moro em Taubaté SP. Alguém de perto que também seja curioso ou já tenha feito essas coisas?

    Meu email pra contato é reginamartins0085@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Essa gosta da coisa. kkk

    ResponderExcluir
  3. Delícia foi surpreender minha mulher e pegar a camisinha cheia de porra do filho da puta que a fez gemer e gozar como vadia na minha frente e botar na boca. Ela veio correndo me chupar cheia de tesão.
    O filho da puta ficou com tanto tesão do nosso beijo que não perdeu tempo e deu outra gozada na nossa cara.

    ResponderExcluir
  4. Delícia foi surpreender minha mulher e pegar a camisinha cheia de porra do filho da puta que a fez gemer e gozar como vadia na minha frente e botar na boca. Ela veio correndo me chupar cheia de tesão.
    O filho da puta ficou com tanto tesão do nosso beijo que não perdeu tempo e deu outra gozada na nossa cara.

    ResponderExcluir
  5. Delicia não tive esse prazer ainda, mas pretendo quando arrumar uma nova chifradeira

    ResponderExcluir
  6. Já tive uma experiência parecida. Noite dos solteiros e minha esposa resolveu aloprar pq estávamos andando, tínhamos acabado de chegar e a cada passo um passava a mão nela. Daí ela falou que daria pra todos, rs. Mas não seria grupal ou gangbang. Seria um de cada vez. Tinha um casal se pegando no puff e ela pediu licença, tirou a calcinha, subiu o vestido até a cintura, ficou numa posição confiável e abriu as pernas (os peitos já estavam de fora pq era tomara que caia). Me colocou organizando a fila e cuidado de que estivessem colocado camisinha. Daí foi um após outro. Ela deu pra pessoas que nunca tinha visto e sem nem saber o nome, tudo sem trocar um oi, só se posicionar e meter. A qtd de camisinha que ficou no chão fez uma pilha. Kkk. Até hoje falamos com orgulho desse dia e em repetir. Não vou dizer que ela deu pra todos da festa, tb não vou chutar um número de pessoas pq foi tudo de surpresa e teve gente repetindo. Mas garanto que o solteiro que foi lá pra tirar o atraso, tirou. Quem queria comer ela (e quis ir pra fila) comeu. Se a gente repetir a dose, vai ser programado e vou contar qnts vão comê-la.

    ResponderExcluir