sexta-feira, 12 de maio de 2023

Eu sei que você é desses!


 Eu sei que quando você pega a sua mulher toda gozadinha assim desse jeito você cai de boca até deixar tudo bem limpinho, e só para quando ela gozar na sua língua!

Um comentário:

  1. Nossa.. ia amar um homem que topasse fazer isso comigo. Sou muito curiosa.. tipo leio muita coisa assim.. e bate um calor kkk sou mais mente aberta.. gostaria de experimentar.. mais meu marido não curte. Ele mais romantico.. mente fechada. Então.. tento dar meus passos sem ele... tenho 38 anos, loira (de salão rs) 165m e 54kl.. não sou super em nada mais gosto de ser notada e sou bem curiosa...sou do Rio mais moro em Taubaté SP. Alguém de perto que também seja curioso ou já tenha feito essas coisas?

    Meu email pra contato é reginamartins0085@gmail.com

    ResponderExcluir