segunda-feira, 8 de maio de 2023

Macho de verdade obedece sem contestar!


 

4 comentários:

  1. Olá, sou muito curiosa no assunto. Sempre li contos e coisas do tipo mais sempre pensei que fossem só histórias.
    Essas coisas tipo corno e meio liberal mexem demais comigo mais meu marido é mente fechada e nem permite que eu toque no assunto. Simplesmente não dá pra conversar e eu já tentei. Sou do RJ, moro em Taubaté e gostaria de conhecer pessoas próximas para poder conversar, descobrir mais sobre isso...

    meu contato é reginamartins0085@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Regina. Sou de Caraguatatuba. Podemos conversar? Seu email não recebeu meu convite por lá. Caso interesse chama pelo ZAP 12 98127 5547

      Excluir
  2. Unica ordem que um macho como eu obedeceria sem pestanejar !

    Se quiser me mandar, entra em contato novinho19olhosverdes@gmail.com, sou bonito, educado, nivel de educação superior, 1,75, corpo em forma e tenho muita disposição pra ajudar o casal…

    ResponderExcluir
  3. uma esposa com um bumbum grande não tem como dividir, tem que deixar, eu deixaria

    ResponderExcluir