terça-feira, 23 de maio de 2023

Qual dos dois você prefere ser?



 Responda sinceramente…

10 comentários:

  1. O segundo, preparando para o primeiro...

    ResponderExcluir
  2. Se fosse na minha futura esposa eu ia adorar que fosse o primeiro! Mas é claro que não seria eu metendo ali não! Seria o macho dela, eu ia estar na beirada da cama assistindo tudo e incentivando ela! Pessoal, eu gostaria muito de trocar ideia com outros cornos, como faço?

    ResponderExcluir
  3. O segundo , poderia ser lubrificando para o comedor colocar gostoso nela e ou depois dele já ter metido nela e ter deixado seu leitinho de macho para eu limpar tudo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb Concordo com VC,Adoro fazer AQUELA limpeza,qdo Ela manda. Gleycinho MG.

      Excluir
  4. O primeiro com certeza. gomes20230@outlook.com.

    ResponderExcluir
  5. confesso que ja bati punheta pensando nas duas situações

    ResponderExcluir
  6. Procuro casada discreta casais decidido viajantes terao prioridades de ter a sorte de ter um homem coroa dotado discretos somente do Paraná e matogrosso do sul terao prioridades adoro esposa gordinha bundona gostossa meu Zap aos casáis viajante liveral e+595982154667 com total sigilo aguardó contato

    ResponderExcluir