segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Rapidinho antes que o meu marido volte….


 

15 comentários:

  1. Já peguei a minha fazendo isso quendo eu voltava do banheiro, só que ela e o amigo estavam pelados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela de quatro na cama, e o amigo bombando o cacete no cuzinho dela.

      Excluir
  2. Bom demais, queria a minha uma puta assim, acredito que não tenha coisa melhor que a esposa ser puta

    ResponderExcluir
  3. A minha já fez isso, fiquei só olhando já que era o combinado

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Feliz de quem tem uma boa esposa e o prazer de ver ela com um macho de verdade experiente. Eu estou procurando mulher madura para ser minha esposa e ser teu corninho. Jotapee51@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  6. Sempre que posso e a balada tem aquele ambiente mais escuro, e faço sinal para alguma que esta acompanhada, ou dou dedada ou coloco a calcinha de lado e uma rapidinha o suficiente para pegar o contato...tem corno que ainda fica de segurança..o que é uma delicia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já servi de segurança para minha mas o cara não comeu foi só sarro.

      Excluir
  7. Essa da publicação o corpo magrinho, parece com a minha esposa. Já aconteceu assim, fiquei quietinho, foi com um vizinho que na epoca não sabia que a gente é liberal. Hoje ele sempre vai lá em casa e fode ela em nossa cama e eu assisto.

    ResponderExcluir
  8. Melhor coisa que tem é aprontar gostoso assim, rapidinho. Um tesão de todo tamanho fazer uma dessas na balada! Eu adoro qndo tenho chance de curtir com uma casadinha desse jeito.

    ResponderExcluir
  9. Tenho vontade de ver minha esposa assim em casa eu escondido

    ResponderExcluir
  10. Levar na balada minha esposa, deixar com ela umas camisinhas e pedir pra ela sair caçando os machos para meter no escurinho da balada

    ResponderExcluir
  11. Ver a nossa esposa assim, no pelo, sendo penetrada, sentindo outro pau dentro dela, ela com os olhos fechados se entregando ao prazer de ser a rainha de dois comedores o marido e o ficante... Ate que os 2 gozem sem medos sem travas, só gozar loucamente, depois ela se entregar ao marido como só quem ama se entrega, agradecendo tal prazer que ele deu a ela....

    ResponderExcluir
  12. Já vi minha esposa dando assim na casa de swing. Fiquei só de longe observando ela se divertindo assim com dois machos ao mesmo tempo...que delícia que foi

    ResponderExcluir
  13. Disponível para casais e casadas no sigilo, pau grosso e cabecudo, veias saltando, tenho 44 anos, experiência com casais, me chama que envio fotos e vídeos, busco e ofereço sigilo total, também sou casado, adoro tirar da buceta ou do cuzinho da esposa e finalizar na boca do marido (16)98199xx8119

    ResponderExcluir