quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Que delícia que é quando acontece!


 

11 comentários:

  1. Com certeza deve ser muito bom comer a esposa em casa ja bem fodida e cheia de esperma do macho.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho eu e mais três amigos gozar dentro da buceta da minha esposa, os três goza dentro da buceta eu gozo por último.

    ResponderExcluir
  3. Acontece quando é um amigo de confiança.

    ResponderExcluir
  4. Quando o amigo goza no cuzinho dela, melhor ainda

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho comer buceta cheia de porra de outro

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tivemos a oportunidade, mas é uma meta, comer a bucetinha da minha esposa cheia de porra do comedor

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  7. Quando o cara é gente boa, amigo, educado, legal, a gente brinca junto, faz sexo junto, coloca a esposa para brincar, fazendo do sexo uma diversão e tesão

    ResponderExcluir
  8. Além de gozar dentro da buceta ou dentro do cu, quero ver assim, minha esposa de quatro um macho de cada vez mija em cima da bunda dela, coloca o pau na buceta e goza, o outro mija em cima da bunda dela e goza dentro da buceta, e no final minha esposa solta toda a porra dos machos em cima do meu pau

    ResponderExcluir
  9. Adoro gozar na buceta e no cuzinho de casadas, principalmente na frente do maridão, se ele curtir limpar, melhor ainda, chama, disponível para casadas carentes e casais que queiram apimentar a relação, sei dominar uma putinha casada e um corno mamador, adoro evangélica bunduda, sou casado, discreto e sigiloso (16)98199-8119, adoro trocar nudes e gozar na chamada de vídeo
    Araraquara -sp

    ResponderExcluir
  10. Posso ser o primeiro? Vc goza depois. Kkk Vindo para o litoral norte paulista, me chama. Gomes20230@outlook.com louco pra foder sua mulher.

    ResponderExcluir