quarta-feira, 6 de setembro de 2023

A sua também gosta?


 

16 comentários:

  1. Peço licença ao dono do blog para divulgar meu blog, o diário de chifres... espero sua visita obrigado... https://diariodechifres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A minha só gosta de chupar mesmo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a minha também. Não gosta de álcool, mas mamar uma pica...ela não dispensa rsrs

      Excluir
  3. A minha se amarra em um vinho
    Além disso já comentei aqui que ela diz que boquete não deveria nem ser considerado traição. Ela não vê nada demais em agradecer uma carona a um bom amigo com um boquete (já rolou algumas vezes).

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já deve ter pago muito boquete

      Excluir
    2. Sem dúvida. Deste nova. Ela é boa nisso.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    3. Concordo com sua esposa, amigo. Se minha esposa quisesse agradecer uma carona ou até mesmo fazer um elogio ao motorista do Uber, via boquete, eu incentivaria tranquilamente

      Excluir
    4. Rolava com um colega de trabalho em um emprego antigo dela. Uma vez por mês tinham umas rotinas administrativas que faziam eles trabalharem até tarde. O cara morava do outro lado da cidade mais fazia o favor de dar carona para ela. Dae ela agradecia fa forma dela.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
    5. Gostaria de trabalhar com sua esposa

      Excluir
    6. Certíssima sua esposa, muito agradecendo a gentileza. Quero que a minha esposa seja assim também com os amigos dela do trabalho

      Casal Paulo e Liza

      Excluir
    7. Isso foi a alguns anos. A Marcela chegou a ir para o motel com ele umas 3 vezes porém não achou o cara muito bom de cama.

      Deu tudo certo com este cara porém estes esquemas com pessoas do trabalho tem tudo para dar merda. Tem que tomar cuidado.

      Casal Marcelo & Fernanda

      Excluir
  4. Minha esposa não gosta de bebida alcoólica, mas se oferecer uma rola grossa, ela até saliva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa esposas são as melhores, não pode ver um cacete bem servido, que logo mama e só para de quando tira o leite de pau...e as loiras são as Deusas dessa arte...adoro bater com cacete na cara e no final gozar na garganta

      Excluir
  5. A minha adora vinho. Mas geralmente na hora do sexo é cerveja. E alterna entre chupar e tomar um gole da latinha.

    ResponderExcluir
  6. Disponível para casais e casadas no sigilo, pau grosso e cabecudo, veias saltando, tenho 44 anos, experiência com casais, me chama que envio fotos e vídeos, busco e ofereço sigilo total, também sou casado, adoro tirar da buceta ou do cuzinho da esposa e finalizar na boca do marido (16)98199-8119 Araraquara -sp

    ResponderExcluir