terça-feira, 19 de setembro de 2023

Amor, eu mandei essa foto pro seu amigo e disse que foi sem querer!


 Falei que tentei mandar pra você, mas por engano enviei pra ele. Depois fiz ceninha… implorei pra ele apagar e não te contar nada, e sabe o que o safado fez?? Elogiou a minha buceta, disse que ela é muito gostosa e e falou que quer me comer. Disse que só não vai te contar se eu der pra ele! 😮 

E aí? Continuo insistindo nesse teatrinho que você não sabe de nada, vou lá e dou pra ele só pro bobinho manter o segredo? 😈

8 comentários:

  1. Esse segredo de "faz de conta" no início faz muita diferença. Se for bom, depois do Teste Drive, a história vai mudar e será legal para os três... Aproveitem e curtam bastante !!! Só alegria .....!!!

    ResponderExcluir
  2. No meu caso eu mesmo mandaria fotos da esposa para um macho experiente de bom nível e o colocaria no grupo do zap para conversar e conquistar minha esposa. Estou procurando mulher madura para ter como esposa liberal. Grande Porto Alegre. Jotapee51@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pedro... como disse o Renato Russo: " Algumas coisas não precisam fazer sentido...basta apenas valer a pena " ! ...e, pensando bem, se ALGO satisfaz a gente e a outra pessoa, já sabe o que tem que fazer...

      Excluir
  3. Se é minha esposa eu diria: Agora vá lá e dê a bucetinha pra ele, pra ele ficar caladinho rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu diria para convidá-lo a jantar em nossa casa. E depois dar uma sobremesa surpresa.

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso esse ato falha da esposa!!
    Grande ideia pra um novo desafio no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Foi assim que eu ganhei meu primeiro chifre

    ResponderExcluir