domingo, 17 de setembro de 2023

Pode namorar gostoso a casadinha que o corno gosta!

 


8 comentários:

  1. Humm só imaginando minha esposa ali no lugar dela e eu assistindo de camarote

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto disso, ver minha esposa no meio de dois garanhões, ela sentada no colo de um, ela de calça jeans se esfregando e outro chupando as tetas e dando beijo de língua eu sentado na cadeira proibido de botar o pau pra fora

    ResponderExcluir
  3. Dividir a esposa com o marido dela, ou com um amigo meu, onde o marido fique apreciando, é uma delícia.
    A mulher se sente toda preenchida quando transa com 2 homens. Os maridos sempre ficam loucos vendo sua sua esposa gozar bastante.

    ResponderExcluir
  4. Coloca foto no blog esposa com dois machos é mais gostoso

    ResponderExcluir
  5. Coloca foto no blog esposa com dois machos é mais gostoso

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver ela namorando com o comedor depois levando rola

    ResponderExcluir