terça-feira, 12 de setembro de 2023

Dispensa legendas!


 

8 comentários:

  1. Adoro quando minha esposa vai ao portão receber alguma encomenda, vestida com shortinho atolado na bunda ou um decote bem profundo... só pra provocar mesmo

    Casal Paulo e Liza

    ResponderExcluir
  2. Adoro gozar na buceta e no cuzinho de casadas, principalmente na frente do maridão, se ele curtir limpar, melhor ainda, chama (16)98199-8119

    ResponderExcluir
  3. como eu gostaria que minha esposa fosse assim mas é dificil , ja tentei convencer de todo geito mas não adianta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhando a cabeça dela amigo paga salão de beleza da roupinha curta curta provocante pra ela usar em casa futuramente ela ja comeca se abrir.

      Excluir
  4. Caramba top demais essa brincadeira de provocar,faço com minha esposa direto

    ResponderExcluir
  5. Porteiro de prédio é muito arriscado, pode contar pra todo mundo. Mas para um amigo discreto, aí sim.

    ResponderExcluir
  6. Adoro Quando a minha esposa fala que quer foder com o porteiro.

    ResponderExcluir