quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Você liberaria?


 

5 comentários:

  1. Claro. Uma troca justa. Você tá deixando a esposa ir pra praia sozinha com o comedor, o mínimo que eles podem fazer e abastecer de fotos e videos.

    ResponderExcluir
  2. Não liberaria. Viajar sozinha não dá certo. Quando pensar que não vai estar como namorada...

    ResponderExcluir
  3. Acho q dai o marido vira otário. Ou vai junto ou não rola. AS: MS

    ResponderExcluir
  4. Cada um tem sua fantasia. Pra mim acho que não rola. Ela sair sozinha, mas voltar pra casa em seguida é uma coisa. Ela começar a sair sozinha desse jeito, sei lá, com o tempo ela pode querer substituir, é complexo.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa sempre está viajando com o namorado. Minha sogra sabe, inclusive já viajaram os três juntos.

    ResponderExcluir