terça-feira, 2 de agosto de 2022

Varal daqui de casa outro dia desses…


 Percebo que meus amigos ficam loucos olhando quando vem visitar, e a danada não tira… deixa lá. Parece que faz de propósito para provocar! Mas quem disse que eu ligo? Eu adoro. 

8 comentários:

  1. Se loko se sou visita ia sair de pau duro

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei de comprar calcinha de puta pra ela. Sempre tentando quebrar o record de menor tamanho

    ResponderExcluir
  3. Tinha um amigo que trabalhava do lado de casa e sempre almoçava aqui (antes de mudar de emprego), minha esposa sempre deixava calcinhas assim no banheiro, sem segundas intenções. Começamos a perceber que sempre que ele usava o banheiro as calcinhas eram mexidas, então começamos a deixar de propósito lingeries e calcinhas mais "safadas", uma até tinha escrito "hotwife", o safado começou a passar cada vez mais tempo no banheiro, tínhamos certeza que ele se masturbava com as calcinhas da minha esposa, até que um dia encontrei uma calcinha toda suja de porra junto com as roupas sujas, fiquei louco de tesão e mostrei pra minha esposa, ela também adorou, vestiu a calcinha cheia de porra do meu amigo e pediu pra eu comer ela, foi muito bom sentir meu pau empurrando a porra de outro macho dentro da boceta dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sortudo amigo nao resistiu as calcinha da sua esposa

      Excluir
  4. Esse é o tamanho de biquíni que toda mulher casada deveria usar

    ResponderExcluir
  5. Meu vizinho é assim, esses dias tinha ate cinta liga na varanda da frente, fora as calcinhas micros...morro de vontade de abordar a esposa, mas tenho receio, o que faço?Alguem em alguma ideia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc Já percebeu Alguns Comportamentos Dela ou Do Marido,Sem ser essa Exposição dessas peças íntima? Seja sincero,que Talvez posso Lhe Ajudar....!!! Gleycinho MG.

      Excluir