sábado, 20 de agosto de 2022

Gozando gostoso na boca do marido


 Foi a primeira vez que outro homem esteve dentro de mim… Foi com o consentimento do meu marido e eu gozei várias vezes em seu pau antes que ele me enchesse com seu gozo… Quando cheguei em casa, meu amor não conseguia esconder a excitação, então eu o levei para o quarto. Eu disse a ele que estava cheia de esperma de outro homem que chegava a escorrer. Eu gozei tão gostoso em sua língua enquanto contava os detalhes do que tinha feito ainda há pouco. Foi tão incrível mostrar nosso amor um pelo outro dessa maneira que mal posso esperar para fazer de novo. 

5 comentários:

  1. Que casal lindo, olhao rosto lindo da esposa, parabéns por se permitirem ao prazer sem frescura. Olha como o marido chupa gostoso a buceta cheia de leite do comedor, muito lindo isso

    ResponderExcluir
  2. vcs são de onde casal?

    ResponderExcluir