sábado, 13 de agosto de 2022

Quando você passou a convidar aquele amigo pra beber na sua casa toda sexta à noite você no fundo sabia que isso ia terminar desse jeito, não é?


 Sua esposa não está nem acreditando, ela não está acostumada com um desse tamanho, tem que tocar para acreditar, apertar as bolas dele bem maiores que as tuas pra ver se são de verdade mesmo!

7 comentários:

  1. Sempre é bom ter um amigo sempre pronto pra fazer um agrado pra esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos de cidade Pequena,com Machos Conhecidos,Acho que a Denise ainda Não Aprontou nem Uma Safadeza, a Vadia Até Já Aprontou aqui na Cidade,e sempre com COMEDORES Desconhecidos e de Outras Cidades,Mas qdo Viajamos,Nem preciso Revelar,Né? Gleycinho MG.

      Excluir
  2. Que delicia ver amada segurando as bolas de outros com esssa vontade.

    https://aputadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Logo depois que apresentei um novo amigo para nossa turma, comecei perceber que ele e minha esposa sempre estavam de papinhos, etc...pressenti que algo iria acontecer e...bingo !!! Tempos depois descobri o caso dos dois. bruno1232022@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tínhamos um amigo de trabalho dela que sempre bebia com a gente nós sábado, eu como sou fraco sempre acabava dormindo. Aí quando eu descobri que era corno e dele, ela me contou que quando eu apagava eles iam para o quarto trepar e tevê até uma vez que ele comeu ela de quatro na própria sala rs. Hoje ele até dormi lá em casa.

    ResponderExcluir
  5. Que linda cena. A esposa mete gostoso e no pelo, estimula o saco pra receber leite dentro. Que tesão gostoso o corno está sentindo vendo

    ResponderExcluir
  6. Que bunda da sua esposa heim

    ResponderExcluir