quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Parece até que estou vendo a minha esposa falando!


 🔥♠️

10 comentários:

  1. Sou casado e liberei minha esposa a muitos anos, nossas esposas também tem o direito de sentir prazer com outras rolas, vale de tudo quando o assunto é sexo,
    Eu quero mais que minha esposa da a Buceta quando tiver tesão e vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo confrade, como bom corno eu também faço de tudo pra ver minha esposa levando outras rolas.

      Excluir
    2. Quero muito comer suas esposas.

      Excluir
    3. beto.carvalho@hotmail.com

      sou de sp.. adoraria conversar com vc corno

      Excluir
  2. Com certeza a minha desde que eu descobri que ela me traía com seu colega novinho do trabalho, eu a liberei e hj já fazem 8 anos que eles são amantes ele está noivo mas já disse que a minha mulher ele não vai deixar de sair com ela não. E assim vivemos esse triângulo gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que a minha arrumace um amigo assim

      Excluir
  3. Nada como uma esposa feliz! E se pra ela ser mais feliz significa dar pra outro com o consentimento do marido, ótimo, porque eu estou ajudando minha esposa a ser mais feliz e eu também no processo.

    ResponderExcluir
  4. A da foto parece minha esposa .
    Pena a minha não ter coragem.

    ResponderExcluir
  5. Que raba deliciosa, eu libero a minha para dar pra quem ela quiser!

    ResponderExcluir