quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Eu duvido você conseguir responder essa!


 

7 comentários:

  1. Mas eu não reclamo não! Eu até incentivo que use os menores possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí amigo. Aqui em casa é assim tbm, sempre incentivando a diminuir o tamanho.

      Excluir
    2. Ai sim sempre incentive a minha adora usar na praia piscina e deixo fico de duro vendo cara desejando ela

      Excluir
  2. Eu não reclamo, o que é bonito é para ser mostrado.

    ResponderExcluir
  3. A minha ainda provoca meus amigos, quando vamos na piscina do clube ela senta no colo deles, abraça, tudo com biquínis minúsculos, depois eu só vejo eles com os paus quase saindo da sunga e cheios de vergonha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Também amo ver minha esposa assim na praia

    ResponderExcluir