domingo, 21 de julho de 2024

Tesão de corno:


 Só quem sente sabe!

25 comentários:

  1. Adoro ver o maridinho só na punheta enquanto a esposa faz o serviço e ainda provoca o corno falando de como está gostando em ser puta de outro...até a cabeça fica mais inchada, verdadeira chapeleta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me acabo na punheta desde que descobri que minha sempre exemplar esposa (e mãe), sai com um amigo nosso, mais novo. Acabei não falando nada a ninguém, mas confesso que meu pau trinca. bruno1232022@hotmail.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fale dela o que ela gosta e como ela dar ideia pra fuder outro

      Excluir
    2. Ela é muito gata e loira, já tem um caso complicado ele há maís de seis anos, ele tem total liberdade com ela, come em qualquer lugar, o sexo deles é muito excitante...

      Excluir
    3. top amigo,me chama 21964337524,abraço.

      Excluir
  3. A esposa sempre dá aquela olhadinha malíciosa e cheia de tesão pro maridão enquanto engole meu pau todinho. Os dois parece que ficam loucos nessa hora! Elas sempre se soltam, mamam gostoso demais, pra mostrar pro corno o quanto elas podem ser putas, se quiserem!

    ResponderExcluir
  4. Melhor quando está todo mundo pelado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico louco de tesão com a esposinha me chupando enquanto olha pro marido, bem safada. E o maridão se acabando na punheta, todo orgulhoso da esposa safada!

      Excluir
    2. Eu me acabo na punheta desde que descobri que minha sempre exemplar esposa (e mãe), sai com um amigo nosso, mais novo. Acabei não falando nada a ninguém, mas confesso que meu pau trinca. bruno1232022@hotmail.com

      Excluir
  5. Sábado eu presenciei isso ao vivo, o dotado enchendo a boca da minha deusa com uma rola grade e grossa, que delicia de cena

    ResponderExcluir
  6. Sábado eu presenciei isso ao vivo, o dotado enchendo a boca da minha deusa com uma rola grade e grossa, que delicia de cena

    ResponderExcluir
  7. Ambiente perfeito na minha opinião, transar com a esposa e o marido apreciando a esposa dele gozando e gemendo, participando e contribuindo para o prazer do casal.
    marcelo.comedorsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. O CORNO sempre quer ta sabendo com detalhes o que os picudos ou o comedor fez com a esposa dele

    ResponderExcluir
  9. Eu fico doido só de pensar numa cena dessa , e depois e só chupar a bucetinha dela toda melada, com o pau do comedor dentro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc gosta e cai de boca na buceta dela e limpa a pica do comedor

      Excluir
    2. Que bom que curtiu a ideia, Leonardo. Se eu puder, vou adorar ajudar a tornar essa fantasia realidade, amigo! Vai ser um prazer!

      Excluir
  10. Leonardo a sua esposa manda vc deixar tudo limpinho e lhe beija pra dividir o leitinho?

    ResponderExcluir
  11. Comigo aconteceu esses dias.

    Pela primeira vez minha esposa mamou outro na minha frente e posso dizer pra vcs amigos.....que performance!!!

    Eu gritava pra ele encher a boca dela de porra e ele gozou muito...ela engoliu tudo e eu não me aguentei e fiz o mesmo....ela engoliu minha porra e depois continuou mamando o outro cara. Mas a cereja do bolo foi a cara de piranha que ela fazia pra mim enquanto chupava ele

    ResponderExcluir
  12. Leonardo seria uma delicia pra mim, como quero conhecer sua deliciosa esposa toda feliz com uma carinha que marido quer sempre pra ele cair de boca, o que ela mais deseja fazer pra ficar feliz vendo o maridao mais feliz

    ResponderExcluir
  13. Tenho a fantasia de uma hora inicia lá tudo na hora certa gostaria de contato com pessoas e casal pra troca de ideias gostaria de bolar algo do tipo apresentar como um amigo e ir dando em cima dela aos poucos ou pessoa que a gente possa ir pra casa dela um final de semana tudo com descrição minha esposa gosta de macho moreno mulato não tem pressa a pessoa escolhida futuramente poderá botar ela pra mamar bastante e fazer muito sexo oral RJ email jotadors@yahoo.com.br por enquanto só fantasia

    ResponderExcluir
  14. Minha fantasia assistir minha esposa trepado enquanto me acabo na punheta,ela já está quase convencida em realizar, iremos em uma casa de swing...

    ResponderExcluir