sexta-feira, 19 de julho de 2024

É quase sempre assim que tudo começa…


 

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Vocês dois são o melhor tipo de marido que tem! Aquele marido que aproveita junto e se diverte dividindo o leitinho com a esposa!

      Excluir
  2. Verdade, e é viciante isso , depois da primeira vez , nunca mais vai querer ficar sem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigo eu antes não curtia agora depois de experimentar uma e outra vez ,estou viciado é o melhor beijo do mundo.q tesão

      Excluir
    2. Eu adoro ver esse beijo molhado do casal!

      Excluir
  3. É uma delícia e um tesão absurdo ver o casal dando um beijo bem molhadinho, com minha porra escorrendo pela boca dos dois! Pau sobe de novo na hora vendo eles assim!

    ResponderExcluir
  4. casadosafado9895@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. nossa…gozar na boca de uma casadinha safada deve ser uma delicia, quero experimentar isso

    ResponderExcluir
  6. Me dá muito tesão ver a interação do marido e sua esposa quando ele vai limpar a bucetinha dela que deixei toda gozada. Ou quando os dois estão me chupando e gozo na boca deles e começam a se beijar, sinto que este é o momento deles se curtirem, dele participar da transa e do prazer da esposa. Vejo a troca de olhar entre eles, adoro presenciar este momento.
    marcelo.comedorsp@gmail.com

    ResponderExcluir