quarta-feira, 10 de julho de 2024

Com licença, amigo. A minha esposa gostaria de tirar uma foto com o seu pau, poderia ser?

Teria como você colocar pra fora e tirar uma foto aqui com ela? Isso… assim desse jeito! Com o pau pra fora…
Só mais uma, por favor… Agora pega no pau dele e puxa a pele, meu amor. Puxa a pele e coloca a cabeça pra fora. Vai ficar bonita na foto…

O pau dele tá ficando duro na sua mão, amor? 
Ficou uma foto linda… Muito obrigado, amigo! Pode guardar. Você acabou de fazer a minha esposa muito feliz. 

7 comentários:

  1. Minha esposa gosta de fazer essas coisas tipo provocar os cara e nem sempre fazer algo as vezes so provoca mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. top,me chama meu amigo21 964337524

      Excluir
    2. Me chama vou adorar colocar meu na mão dela morgadomorais142@gmail.com

      Excluir
  2. Minha esposa também pega, mas ela geralmente está pelada.

    ResponderExcluir
  3. Vou sugerir para minha esposa fazer uma foto assim tbm

    ResponderExcluir
  4. Somos casal a procura de DOTADO para iniciar ela: cwb.fantasy.cwb@hotmail.com (SKYPE)

    ResponderExcluir