domingo, 21 de julho de 2024

Bem discreta, pro marido não perceber nada…


 

6 comentários:

  1. Bom dia a todos ..Eu e a minha moreninha ainda só estamos nas fantasias ... Nossas brincadeiras de Corno estão cada dia mais gostosas ... Já comprei um pênis realístico de borracha maior mais grosso q o meu ... E uma calcinha vermelha escrito CORNO com pingentes dourados...
    Ela me chama de corno namorando comigo , ... Tô tentando fazer a cabeça dela , pra fazer umas fotos com essa calcinha e postar no Blog.... abraço a todos ...
    Ass: marido da Moreninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário e suas fantasias adoro ser amigo de marido com essas fantasias,me chamar no whatsapp para falarmos do assunto 62992026178

      Excluir
    2. Me chama amigo,21964337524,abraço

      Excluir
  2. Se eles entraram sozinhos na sauna, desse jeito, o marido sabe muito bem o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Particularmente, não curto este lance de traição e de enganar o marido. Pra mim, a melhor transa é quando o marido está junto, como casal, isso me dá muito tesão, transar com a esposa na frente do marido dela.
    marcelo.comedorsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. 🔥🔥🔥👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir