terça-feira, 7 de novembro de 2023

Prometeu tem que cumprir, hein?


 

12 comentários:

  1. Por isso que digo sempre: homens liberais e cornos... Vcs são especiais...são um sonho para mulheres que assim como eu sonham em ter um relacionamento mais liberal, sem amarras e prazeroso. Mulheres que sonham em ser livres, mas que desejam explorar sua sexualidade e prazeres junto com seus maridos. Mulheres que querem ser bem comidas na rua mas não abrem mão de receber o carinho e prazer dentro de casa. Meninos...vcs são mais do que especiais, quisera eu ter a sorte de ter um marido assim. Queridos valorizem-se e saibam que vcs merecem ser felizes.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, vc sabe que pelo menos virtualmente você encontrou um corninho manso e que te apoia ete dá carinho e incentiva a que faça tudo o que desejar. Você é um sonho de Mulher paraqualqued macho comedor e também para mim que sou seu Corno manso virtual. Bjos de seu corninho André.

      Excluir
    2. Mulheres como você e tantas outras que são hotwife merecem ser tratadas como deusa, colocadas num pedestal e terem suas vontades feitas a todo e qualquer momento, nos cuckold sinais especiais por dar total confiança e liberdade a nossas hotwife e elas sabem e fazem excelente proveito espero descer que um dia você consiga de verdade ser liberada pelo seu marido cominho, turvo por isso UM BEIJO BEM GOSTOSO PORÁ VOCÊ

      Excluir
    3. Meninos obrigada pelo carinho. É recíproco vcs sabem. Mas tão difícil quanto vcs encontrarem mulheres liberais somos nós encontramos vcs. Esse mundo é muito machista e é difícil pro homem se colocar numa posição em que ele entende as vontades de uma mulher. É difícil os homens entenderem que sexo com o comedor é uma coisa diferente, que as vezes nosso corpo precisa..mas que isso não exclui o sentimento que sentimos por nossos maridos e mais que isso...quando vcs decidem participar e conseguimos fazer um casamento aberto as vontades sexuais...quando ambos sentem prazer em ter uma terceira pessoa participando, tudo isso aumenta a cumplicidade do casal e o relacionamento é muito melhor. Por isso que falo...estou no meu segundo casamento e sei da dificuldade de encontrar homens que nem vcs...mente aberta, que sabem que é possível sentir prazer fora de casa que temos vontade de nós sentirmos puta ...que precisamos gozar sim, mas que é com vcs que encontramos nosso porto seguro. É com vcs com que dividimos nossas alegrias e sorrisos. É como sempre falo...o comedor goza e tem o prazer momentâneo e vai embora. O casal tem o antes o durante e o depois. O casal fica mais unido e desfruta de um prazer muito maior. Por isso valorizo demais pessoas como vcs.

      Bjos,

      Excluir
    4. Eu encontrei a minha mulher Re ou se é que posso dizer despertei depois de anos de casado (20 para ser preciso) um lado puta nela. Antes ela relutava demais e aos poucos foi cedendo... semana passada foi o ápice, "saiu" com um no período da manhã e outro no período da tarde... eheheh mas ainda tenho certos pontos a melhorar comigo, porém que ao ler os seus comentários me sinto mais confortável compreender o modo como vocês esposas pensam que os maridos são os portos seguros e que o sexo fora do casamento é apenas Carnaval como dizia a Rita Lee.

      Excluir
    5. Te amoamônio sabia suas palavras meu amorzinho e eu fazíamos um amor tão intenso hoje em dia, na rua ela gosta de ser esculachada mas e casa e amor maravilhoso

      Excluir
    6. Oi anônimo querido...vcs são nossos Porto seguro com certeza. Meu marido é para mim mesmo ele sendo mente fechada e eu tendo que resolver minhas vontades sem ele saber. Imagina para sua esposa que tem vc ao lado dela. Um homem mente aberta e que entende que sexo na rua com outros homem é uma coisa...mas em casa é amor, carinho e cumplicidade. Nosso envolvimento com os comedores é puramente sexual. Nosso sentimento está com vcs.... é com vcs que dividimos o dia a dia. Vcs são as pessoas mais importantes para nós mulheres. Os comedores sao um lado que nosso corpo precisa as vezes. Só isso...nosso corpo precisa de sexo... E isso não diminui o amor que temos pelos nossos parceiros

      Bjos

      Excluir
  2. A Regina é uma mulher pode servir até de conselheira para outras esposas com apoio dos maridos. Boa tarde a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro querido, não tenho essa pretensão. Nem consigo abrir a cabeça fechada do meu marido quanto mais aconselhar um casal. Não tenho essa capacidade toda não rs apenas sou sincera naquilo que comento, vivo e sinto. Só isso...

      Bjos

      Excluir
  3. Ta certo mas é claro que para aconselhar é preciso que as esposas aceitem trocar ideias.

    ResponderExcluir
  4. Regina, Pedro, centro de Artes orientais e agora Eu corno manso: múltiplas personalidades de um viado maluco com vários fakes conversando consigo mesmo o dia inteiro! Kkkkkk. É mesmo muita falta do que fazer e bastante tempo disponível. Sorte que ninguém deve ler esses textos enormes e intermináveis que ele posta e ele mesmo reponde.

    ResponderExcluir
  5. As vezes o Pedro pederasta esquece de trocar a senha e escreve como se fosse Regina. Depois apaga. Coisa de velho maluco e desocupado.

    ResponderExcluir